Tuty para Profissionais - Conteúdo e criação para pequenas empresas

Olá! Eu sou a Thiara Ney, fundadora do Estúdio Tuty e do site Tuty para Profissionais. Se você  algum dia já se perguntou:

"É possível viver da minha arte, como fonte de renda exclusiva?"
"Como faço para tornar o meu sonho possível?"
"Como posso profissionalizar meu trabalho e ser reconhecida por ele?"

Então você está no lugar certo!

O Tuty para Profissionais é um portal com conteúdo e criações feito especialmente para quem trabalha com o coração, e sonha em viver da sua arte, profissionalizando seu negócio craft, tornando o seu pequeno hobby em uma empresa lucrativa e sustentável.

Oferecemos a você conteúdo relevante e gratuito, para te ajudar a formatar o seu negócio, respondendo as principais dúvidas de quem está começando um negócio ou decidiu finalmente profissionalizar aquele hobby antigo. Afinal, vender só para os amigos não faz da nossa pequena-micro-empresa um negócio sustentável, não é?! São textos, links e vídeos para te ajudar a crescer e viver totalmente do que você ama.

Além disso, trouxemos nosso expertise de 5 anos trabalhando com criações personalizadas para perto de você, oferecendo projetos de identidade visual com valores super acessíveis para quem está começando, mas quer iniciar com o pé direito, com um espaço virtual lindo, de encher os olhos (e o coração!).


O seu crescimento é o meu combustível
Desde que passamos a oferecer o serviço de criação para auxiliar pequenos-micro-empresários a colocarem os seus negócios no mundo, já foram mais de 70 pacotes de identidade visual entregues, com soluções completas para atender a todas as necessidades de um negócio em crescimento.

Além dos projetos de criação, agora temos o portal Tuty para Profissionais, para te ajudar a entender quais são os ingredientes para a sua receita dar certo. Oferecer ao mundo um produto ou serviço totalmente alinhado com a sua visão de mundo e ainda ganhar dinheiro com isso é a sua meta, e a nossa é te ajudar a chegar lá.

Que tal então mostrar todos seus segredos e criações incríveis para um número maior de pessoas? Que tal mostrá-lo agora mesmo para o mundo inteiro?

Coloque o seu email abaixo e receba semanalmente os principais conteúdos sobre gestão para micro-pequenas empresas, voltados especialmente para quem trabalha com o coração (é grátis!)


Email *
Nome

Como a minha história pode ajudar você
Pouco mais de 6 anos atrás eu estava exatamente onde você provavelmente está hoje. Tinha um trabalho sem graça, frio, em um escritório cinza, longe de casa, e que me trazia uma única recompensa: salário. Eu não era feliz fazendo aquele trabalho, me subordinando a conceitos e estratégias que muitas vezes eu discordava, por serem contrários ao meu modo de enxergar o mundo.

Muitas vezes eu me perguntava o que estava fazendo ali, por que é que eu não criava logo coragem de largar tudo e ir viver do que eu amava fazer. Por que eu não conseguia simplesmente sair por aquela porta e não mais voltar?

Quando a situação já estava beirando o insustentável para o meu emocional, comecei a planejar minha saída do mundo corporativo. Organizei as ideias, as finanças, o que faria na sequência e finalmente tomei coragem (tomar coragem não é bem o melhor termo, porque acredito que a coragem não é como um elixir, que a gente toma e muda. A verdade é que eu não perdi o medo de uma hora para a outra, eu só decidi ir com medo mesmo).

De lá para cá vivi muitos erros e acertos. Na primeira tentativa, ao abrir um quiosque para vender minhas bolsas, já quebrei a cara. Fali em menos de um ano. O tombo foi feio, o pedestal que eu tinha subido era alto, e foi ali que decidi que estudar seria sim o primeiro passo para ter um negócio que transmitisse todo o meu modo de ver o mundo, mas que também me desse retorno financeiro.

Hoje a Tuty é sim minha principal atividade, ganho mais do que ganhava no mundo corporativo sim, mas mais do que isso: sou imensamente mais feliz, tenho muito mais qualidade de vida, e tenho claro que o trabalho é um meio e não o fim.

Decidi reunir então toda essa experiência para ajudar você, que também não sabe exatamente por onde começar, como eu não sabia. Mas ó, já vou te dar uma notícia boa: é sim possível fazer o que ama, trabalhar com o coração, e ser remunerado por isso. E o mais importante é que você vai deixar de ser coadjuvante da sua vida, para virar protagonista.



Hoje já conseguir realizar muitos sonhos, que o mundo corporativo dificilmente me permitiria. Moro em uma cidade litorânea, pratico atividades físicas de 4 a 6 vezes por semana, minha alimentação é muito mais saudável e natural, reflexo da vida mais leve. Consigo viajar com a família, estar mais próxima do meu marido e da minha filha, sem perder momentos preciosos do crescimento dela, e me doando ao máximo para a minha própria vida. A Tuty é o meu caminho, é o trabalho que me permite ter a vida que escolhi, e você também pode encontrar o seu.

Aqui você vai encontrar conteúdo em texto, links interessantes, muita motivação, vídeos feitos com carinho, mini-cursos em e-book e em vídeo e um curso completo para te ajudar a sair do ponto morto e colocar o projeto profissional da sua vida em primeira marcha.

Experimente se profissionalizar, deixe o nosso conteúdo invadir o seu dia, e perceba que mudanças incríveis você poderá colocar em prática. Não se esqueça de se inscrever na página preenchendo seu email abaixo para receber conteúdos exclusivos em primeira mão.



Email *
Nome


Agora é a hora de começar ou turbinar o seu negócio de sucesso! Ter uma marca que transmita seus valores é essencial. E se você, assim como eu, trabalha com o coração, todo mundo precisa saber e entender isso.

Te ajudar a captar e transmitir a sua essência em um negócio criado com o coração, e ainda ser remunerado por isso, é a nossa missão! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário